Primeiramente, obrigado por comprar conosco!

Visando a sua satisfação, a MG Racing oferece opção de Troca ou Devolução, desde que sejam respeitadas as nossas orientações e procedimentos. Vamos entender como funciona? Leia abaixo.

Introdução

Entender o processo de trocas e devoluções é fundamental para garantir a satisfação do cliente e a confiança na loja. Este guia detalha como você pode realizar trocas ou devoluções de produtos comprados, esclarecendo os procedimentos e prazos.

Reforçamos que nossa Política é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como Realizar Trocas

Opções de Troca

Você pode trocar ou devolver os produtos adquiridos da seguinte maneira:

  1. Por E-mail:

Envie um e-mail para [email protected] com seu número do Pedido e uma foto na Nota Fiscal.

Nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível para orientá-lo sobre os próximos passos.

Prazos para Troca

- O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, após isso, NÃO será aceito qualquer solicitação;

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Como Realizar Devoluções

Processo de Devolução

As devoluções seguem um processo similar ao das trocas:

  • Por E-mail:

Entre em contato através do e-mail mencionado, informando o motivo da devolução.

Prazo de Devolução

Assim como nas trocas, as devoluções devem ser realizadas em até 7 dias corridos após a compra.

ATENÇÃO

Em casos de troca solicitada pelo cliente os custos serão arcados pelo consumidor, como frete de retorno e diferença de valores se houver, como:
-Tamanho;
-Cor;
-Modelo.

Considerações Finais

  • Condições dos Produtos: Os produtos devem estar em sua condição original, sem sinais de uso, para serem aceitos para troca ou devolução.
  • Reembolso: O reembolso será processado após a análise do produto devolvido, respeitando as políticas da loja.

- Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, você poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;

- Para postagem do produto, basta devolvê-lo em sua embalagem original ou equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios ( Inclusive o certificado de garantia quando se trata de Baterias) e com a Nota fiscal que foi enviado junto com o produto.

Caso isso não ocorra, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e o produto será devolvido ao seu endereço de entrega sem a concluir o processo.

Este guia visa tornar o processo de trocas e devoluções mais claro e eficiente, assegurando que você tenha uma experiência de compra positiva.